quarta-feira, 8 de agosto de 2007

Restaurante Tromba Rija



.

.

.

.

.

.
O melhor da Cozinha Portuguesa

O restaurante onde me sinto melhor é no Tromba Rija. No Tromba Rija há só boa comida. Mentira. Muito boa comida.

Claro que há aqueles restaurantes muito chiques, muito Nouvelle Cuisine, muito Patati Patatá, onde se come mal e com um sorriso nos lábios mas se paga muuuuito, por uma espécie de, não sei o que chamar, “serviço de cathering”? Enfim, tenho dificuldade em acreditar que haja uma verdadeira cozinha no local. Aquilo mais parece comida de avião.

Agora, passem pelo sítio do Tromba Rija em http://www.trombarija.com/, façam o download de um Menu e pensem que aquilo é tudo bom, bom, bom. Depois vão lá comer (é melhor reservar mesa primeiro - eu só dou bons conselhos)* e digam-me se aquela não é a Disneylândia da Cozinha Portuguesa!

Aqui vai uma parte de um dos Menus, só em queijos:
Serra curado; Serra amanteigado; Rabaçal; Serpa; Niza; Alcains; Ilha; Ovelha curado; Ovelha amanteigado; Ovelheiro; Cabreira; Azeitão; Castelo Branco; Picante; Requeijão; Queijo Fresco; Queijo em azeite, etc…
Nham! Nham! Há melhor? Se houver, digam-me onde é que é. Eu não acredito.

E é tão bom que não aumentamos de peso: não arranjem desculpas, naqueles casos especiais de dietas, guarde a visita ao Tromba Rija para o dia da semana em que puder comer à vontade (todas as dietas têm um dia por semana em que se pode comer à vontade!) .









O Tromba Rija tem ainda aquela característica especial: podemos comer tudo que não se paga mais por isso, visto que o preço é fixo. Um detalhe.
.
*Existem Restaurantes Tromba Rija espalhados pelo país, de certeza que há um ao pé de si.

2 comentários:

  1. Em nome de toda a equipa do Grupo Tromba Rija, o nosso muito, muito obrigada!

    ResponderEliminar
  2. Em meu nome pessoal, como cliente, o meu muito obrigado também pela excelência do serviço e pela simpatia de todos.

    ResponderEliminar