sábado, 8 de setembro de 2007

Aguardentes preferidas

A minha aguardente é a CRF – Carvalho, Ribeiro e Ferreira. Há qualquer coisa de rústico no sabor e de burguês na personalizada garrafa com lacre que me faz um fiel consumidor. Não sou grande apreciador de uísque nem mesmo de conhaque e gosto, principalmente ao fim de semana depois das refeições de uma boa aguardente portuguesa. Em substituição da CRF aceito uma Chancela de bom grado, mas tenho dificuldade em apreciar outras marcas. Ao invés dos vinhos, que vou mudando e experimentando, sou muito conservador quanto às aguardentes. Só concedo mudanças por oferta ou em dias festivos, em que prefiro Adega Velha, a rainha das nossas aguardentes, que merece ser guardada para os dias especiais, e muito boa também é a Ferreirinha. São as minhas preferidas. E porque hoje é Sábado, aqui vai uma, à saúde de todos!
.

2 comentários:

  1. eis o meu contributo

    http://garrafinhamargarido.blogspot.com/

    Quando puder, prove também a Ramos Pinto

    ResponderEliminar
  2. Está prometido. Depois digo-lhe qualquer coisa no seu blogue. Obrigado pela sugestão.

    ResponderEliminar