sábado, 15 de dezembro de 2007

Cerealis e Lusitana: empresas alimentares portuguesas que lançam novos produtos.

Por vezes a publicidade sobre os novos produtos não nos atinge ou por ser mal direccionada ou insuficiente ou por desatenção nossa. Foi esse o caso com os novos produtos da Cerealis e da Lusitana. Só demos por eles na nossa loja habitual.

Se o que é Nacional é bom,
então Nacional com fibras é ainda melhor.


As massas, tradicionalmente inimigas da boa linha e das dietas de emagrecimento, passaram a ser nossas aliadas com a gama de produtos ricos em fibras. Ver nas figuras: Esparguete com mais Fibra (ao lado do Esparguete Nacional normal de abertura fácil) e Espirais com mais Fibra. As Fibras são boas porque diminuem o apetite, absorvem as gorduras e regulam o funcionamento intestinal. Só coisas boas. Merece ser espalhada a boa nova da existência destas massas, para que todos nós comamos de forma mais saudável. A Cerealis deveria ter um bom sítio na Net a explicar estas coisas.

Frita Fácil da Espiga para este Natal

A Lusitana de Alcains, famosa pelas suas marcas Branca de Neve e Espiga lançou uma gama de produtos denominada “Frita Fácil”. Já experimentei o Polme. Ver figura: na embalagem tem uma foto com os exemplos mais comuns que são os peixinhos da horta, as pataniscas de bacalhau, as argolas de lulas e os camarões descascados. A grande vantagem é ser muito simples de fazer pois nem precisa de levar ovos, é apenas juntar água. Fiz pataniscas e saiu muito bem. Ninguém consegue adivinhar que não é Polme caseiro. Qualquer um pode agora fazer boas pataniscas ou peixinhos da horta. Nham, Nham!
A Lusitana dispõe de um sítio na Net em http://www.lusitana.pt/ , muito útil e fácil de consultar com informações sobre os produtos, receitas e sugestões para o Natal.

2 comentários:

  1. Olá.Experimentei o preparado para polme e não quero outro.só lamento é não encontrar mais nos supermercados desde há dois meses.
    Será que está esgotado?

    ResponderEliminar
  2. No meu supermercado habitual, o Jumbo-Auchan, havia esta semana, porque eu por acaso reparei. Em outros sítios não sei... mas também não quero outro, porque é muito fácil de fazer.

    ResponderEliminar