sábado, 12 de julho de 2008

Produtos de Supermercado: salsichas e cenouras enlatadas.




Sou um apreciador e consumidor de produtos de salsicharia: e diga-se em abono da verdade que depois de ser adquirida pelo grupo Smithfield, a Nobre revolucionou o mercado português, tanto em variedade como em qualidade. Nos últimos anos poucas empresas têm sido capazes de competir com a Nobre, o que é mau, pois não estimula a melhoria dos produtos e dos serviços no mercado.
É pois de saudar o lançamento do Vita Izidoro, uma nova salsicha de aves com 90% menos de gordura e um sabor idêntico ao das salsichas vulgares de porco. Já sou um fã! De realçar que as Salsichas Izidoro são fabricadas pela Sapropor, uma empresa do grupo português MIF – Manuel Inácio e Filhos, que inclui também outras conhecidas marcas, como a Dilop e a Damatta.

Aquelas latas com cenouras e/ou ervilhas da Bonduelle saem aos milhares nos supermercados da minha zona. Que sucesso impressionante, até já se vendem em embalagens de três! Cá em casa, chegamos a comprar 6 embalagens por semana. Que raio, porque além da marca ser estrangeira, o código nem sequer é 560… será que as outras marcas, andam distraídas? Devem ter certamente os números dos “market audits”. É que se não andam distraídas, até parece. Palavra de consumidor.

Sem comentários:

Enviar um comentário