domingo, 26 de junho de 2011

Um disco a comprar: Novos Talentos FNAC 2011



Por apenas 4(quatro) euros, a FNAC está a vender um duplo CD com 40(quarenta) faixas de outros tantos novos talentos. A maioria das faixas são em inglês, algumas em português. As faixas minhas preferidas - sem desprimor para todas as outras, é apenas uma opinião - são, infelizmente, todas em inglês: "I Said" dos The Doups, uma banda de Setúbal com um som espetacular, e ainda não consegui perceber o significado do nome (quererá dizer do-ups?); "Curses" dos The Paperboats, também uma grande banda, para mim a faixa com o melhor vocalista; finalmente, talvez a música que se vai tornar a mais conhecida do disco, "Time (Better Not Stop)" dos We Trust (ver teledisco da RTP no YouTube, abaixo), que me fazem lembrar os Air. A miudagem anda por aí a tocar muito bem!

video


A FNAC disponibilizou a audição do CD online. De qualquer forma não deixem de adquirir o disco que apenas por 4(quatro) euros é uma pechincha e, além da divulgação de novos talentos, as receitas, garante a FNAC em associação com a AMI, revertem para uma boa causa: a favor do combate à infoexclusão. Em conjunto com empresas da área da comunicação, há já alguns anos que a AMI está nesta batalha contra a infoexclusão, designadamente criando infotecas e pondo-as ao serviço das populações. Estas coisas custam dinheiro. Obrigatório ser solidário e comprar.

Parabéns à FNAC, à AMI e aos Novos Talentos 2011.

1 comentário:

  1. Gustavo Andrade, dos THE DOUPS, teve a amabilidade de me enviar um email, agradeçendo a pequena referência elogiosa - mais do que justa - feita neste blogue.
    Explicou que o "nome [THE DOUPS] não tem qualquer significado, surgiu numa aula há uns anos através de um ex-membro da banda"

    Abraço e votos de felicidades para todos.

    Ricardo Esteves

    ResponderEliminar